quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Joseph Smith fez mais do que JESUS CRISTO? - Análise de Manuscrito original [Joseph Smith Papers]

Joseph Smith, fundador do Mormonismo, conhecido como "O Profeta da Restauração", declarou estar em competição clara com Jesus. Ele separou-se de Jesus, dizendo que Jesus tinha seus seguidores, e ele (Joseph Smith), tinha seus próprios seguidores...

Veja abaixo o video onde analisamos os documentos manuscritos originais onde consta essa declaração.



Declaração Original:

I have more to boast of than ever any man had. I am the only man that has ever been able to keep a whole church together since the days of Adam. A large majority of the whole have stood by me. Neither Paul, John, Peter, nor Jesus ever did it. I boast that no man ever did such a work as I. The followers of Jesus ran away from Him; but the Latter-day Saints never ran away from me yet.

Eu tenho muito mais para me gabar do que qualquer outro homem teve. Eu sou o único homem que foi capaz de manter uma igreja toda junta desde os dias de Adão. Uma grande maioria continua comigo (ao meu lado). Nem Paulo, João, Pedro nem Jesus jamais fez isso. Eu me gabo que nenhum homem fez tal obra como eu fiz. Os seguidores de Jesus fugiram dele; mas os Santos dos Últimos Dias nunca fogem de mim ainda.

Joseph Smith está claramente competindo com Jesus ao separar "grupo de seguidores": Os seguidores de Jesus e os meus seguidores...

Os seguidores de Jesus fugiram dele... já os "meus"...

Então Joseph Smith não seguia a Jesus? Não era ele também seguidor de Jesus? Ao que parece não. E você, Santo dos Últimos Dias, a quem está seguindo? Jesus ou Joseph?

Joseph Smith Papers:







Leitura do livro "Diga aos Mórmons que EU os amo" 

Clique no capítulo que deseja ler.



Veja também:

Joseph Smith na Maçonaria - Veja o que um Ex-Maçom tem a dizer no video "Eu servi Lúcifer sem saber":



O ex-maçom francês Serge Abad-Gallardo, esteve na Maçonaria por 24 anos e escreveu três livros: Eu servi Lúcifer sem saber, Porque deixei de ser maçom e Eu bati à porta do Templo.


Testemunho de Ex-Bispo Mormon - Lee Baker

*


Testemunho de Lynn Wilder, ex-Professora da Brigham Young University (BYU)
 e de como seu filho, foi excomungado.




Testemunho de MicahWilder, Ex Elder: Sei que a Igreja e verdadeira:




Licença Creative Commons ----    Licença Creative Commons



Diga aos Mórmons que Eu os amo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported. [TAGS: onde comprar Diga aos Mórmons que Eu os amo, download, grátis, gratuito, de graça, ler, baixar, upload, mormonismo, maçonaria, Joseph Smith, GADU, G.A.D.U., Grande Arquiteto do Universo, ritos, rituais, rito escocês, rito de york, companheiro, companheiros, com um acordo, gestos, sinais, William Schnoebelen, graus de glória, exaltação, deuses, deus homem, maçom, maçons, maçônico, maçônica, maçônicos, maçônicas, Loja Azul, Grande Oriente, GOB, Tubalcaim, batidas, Mestre maçom, Grau 33, 33° Grau, Grão Mestre, Druida, ofício, sacerdócio, sacerdotal, Templo, Salt Lake City, Utah, SUD, LDS, Santos dos últimos dias, santo dos últimos dias, missionário, porta a porta, ala, estaca, regional, reunião sacramental, ceia, livro de mórmon, morôni, Presidente Gordon, No man Knows my History, Albert G. Mackey, Albert Pike, o simbolismo da maçonaria, Morals and Dogma, Joseph Smith Papers em Português, As Constituições de Anderson, Old Charges, O DNA e o Livro de Mórmon, Levantando o Véu da Poligamia, O livro perdido de Abraão, Satanismo, Ocultismo, Museu de História Mórmon, compasso, esquadro, sinais maçônicos, cumprimentos, aperto de mão, sinalizar, não há socorro para o filho da viúva, Hiram Abiff, batidas na porta, maçonaria por trás de portas fechadas, expondo os Illuminati do âmago, livros evangélicos grátis, livros grátis, livros para download gratuito, livro de estudo sobre Maçonaria para baixar, livro de estudo sobre Mormonismo para baixar, E-book grátis, E-book sobre Mórmons,]

6 comentários:

  1. Muito me envergonha a esta moça com voz mansa e delicada, criar um blog inventando e distorcendo as palavras de Joseph Smith. As suas meras interpretações injuriosas e falsas. Não possuem o valor da revelação pelo espirito santo e sem entender o contexto do conteúdo escrito como um todo. quero dizer que sei de que na verdade Jesus Cristo não traduziu,nenhum livro, visto que ele era o livro maior de todo conhecimento da verdade de seu pai, Pedro e demais apóstolos, que também não traduziram, apenas escreveram os fatos e a vida de Jesus Cristo como vivenciaram, e sabemos que em numero de membro da igreja de Jesus Cristo, Joseph Smith foi o que trouxe e trará todas as almas escolhidas por Deus nestes ultimos dias, por esta ultima dispensação, que jamais outra dispensação fêz. Joseph Smith,que foi o escolhido por Deus para restauras o verdadeiro sacerdócio a terra,senão ela ja tinha sido destruída, de que muitos dos que morreram sem o conhecimento destas verdades, poderiam ser batizadas e mesmo no mundo dos espiritos ainda decidirem, se desejam seguir a plenitude do evangelho, pois muitos morreram sem esta verdade plena e sabemos que muitos espiritos estão sonhando com esta oportunidade de alguem se batizarem por ele. E o batismo ja foi proferido ate por Pedro, onde ja abordava sobre este tema, mas que os que o escutavam não tinhan o entendimento, por suas mentes fechadas ou ignorantes.Assim como muitos hoje que deixarão de serem salvos, pois seguem o lado obscuro das mentiras e não buscam a fundo, apenas se aprofundam nas mentiras e especulações falsas injustas e maldosas. Joseph Smith jamais desejou ser mais que Cristo, ele se sujeitava a ele em todo âmago de sua alma, ele o viu e sabia de seu poder e sempre se humilhava perante suas revelações, nunca foi arrogante como falam, e ele apenas deseja que, o que ele traduziu seja seguido, pois dali não são suas palavras mas as de Deus e de seu filho falando pela boca dos profetas antigos e do novo testamento bem como dos profetas modernos.Pena que muitos estão ganhando dinheiro com estes blogs covardes e desonestos, pois só estão selando sua condenação e disto não julgo, apenas sei de que o senhor falou isto pela boca dos profetas, que, aquele que for contra sua palavra , este sim será destruído pelas sua ira, o que toda igreja não espera que aconteça. Depois vem com um discurso que nos ama? se amasse buscaria melhor em se aprofundar nas verdadeiras interpretações e não nas mentes cegas que falam a luz de seus interesses pp, e ainda se acham os doutores da sabedoria, bando de hipocritas, puxando a sardinha pro lado deles com estes falsos testemunhos, se flagrem e leia que isto é um grande pecado dos dez mandamentos, cambadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Maria!

      Joseph Smith dividiu os seguidores DELE em um canto e os seguidores de JESUS em outro canto. Para mim isso significa que Smith não seguiu JESUS. Se torço para o Brasil, logo, não posso torcer também para a Austrália.

      Quem está em um time e classifica alguém de OUTRO TIME, logo não faz parte daquele time, mas deste.

      Smith disse que ele tinha os "seus" seguidores, e JESUS tinha os dele... Que interpretação você daria para isso?

      Como alguém que se DIVIDE de JESUS segue a ELE? Maria, um maçom como Joseph Smith que na maçonaria adorava a outro deus não merece crédito algum.

      Excluir
  2. pq não abrem espaço para comentários, tem medo? ou não tem argumentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... Maria, permita-me te explicar algo a respeito da Internet. Quando criamos um Blog (isso que você está lendo é um Blog), temos a opção de MODERAR comentários (ou seja, eles só são aprovados quando entramos no blog), e isso justamente para que todas as pessoas possam ser respondidas.

      Eu acredito que você, como eu, tem uma vida com afazeres, e eles não giram em torno da Internet (ao menos não os meus afazeres). Então agora, dia 07 de maio, você teve a sorte de me ter entrando aqui e lendo e respondendo o seu comentário (seus comentários), porque é isso que eu geralmente faço com os comentários (respondo). Poderia ser que eu demorasse mais para entrar aqui e te responder, mas você certamente não ficaria sem resposta.

      Então Maria, a vida não funciona tão rapidamente quanto você gostaria (porque eu não vivo na Internet 24 horas para responder comentários), e não funciona também do modo que você gostaria (porque não é por "medo" ou por "falta de argumentos") como você citou.

      Acredito que você deva estar irritada com algo e está descontando em minha pessoa. Não entendi sua pressa... Mas apenas te avisando, que caso deseje voltar aqui para comentar algo e for grosseira, não vou te responder por um tempo, para você aprender a lição da PACIÊNCIA.

      Que DEUS te abençoe.

      Rosaine

      Excluir
  3. pq não abrem espaço para comentários, tem medo? ou não tem argumentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria... Maria... PACIÊNCIA é uma virtude querida...

      Excluir