domingo, 8 de janeiro de 2017

Parceria com Tataraneta de Brigham Young, Sandra Tanner - Diga aos Mormons que EU os amo

Eu, Rosaine Dalila Scruff, escritora do livro 'Diga aos Mormons que EU os amo', tenho a alegria de informar a todos que dominam o idioma Portugues, que oficializei uma parceria com Sandra Tanner, tataraneta de Brigham Young, para que todo o excelente conteudo de seu site/ministerio seja traduzido para o Portugues.

A reuniao aconteceu aqui na cidade de Salt Lake City, no Estado americano de Utah, onde me encontrei com Sandra Tanner para lhe propor a traducao de seu site e seus livros para o Portugues.


Sandra Tanner e Rosaine Dalila Scruff -Utah Lighthouse Ministry (Salt Lake City - Utha - EUA)


Sandra Tanner e seu marido JeraldTanner (in memorian) sao os fundadores do ministerio Utah Lighthouse Ministry. Um ministerio que apresenta JESUS aos membros de 'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias', e confronta varias alegacoes do Mormonismo, dentre elas o fato de o fundador do Mormonismo, Joseph Smith, ter se envolvido com a Maconaria.

Em breve voce podera conferir o conteudo do ministerio em Portugues.

Site Oficial do Utah Lighthouse Ministry (em Ingles): Utah Lighthouse Ministry

Facebook Oficial 'Diga aos Mormons que EU os amo': Facebook Diga aos Mormons que EU os amo

Canal Oficial do Youtube 'Diga aos Mormons que EU os amo': Diga aos Mormons que EU os amo - YouTube

Para receber uma copia gratuita do livro 'Diga aos Mormons que EU os amo' em formato PDF, escreva para: semeadora777@gmail.com

Rosaine Dalila Scruff

Joseph Smith na Maçonaria - Veja o que um Ex-Maçom tem a dizer no video "Eu servi Lúcifer sem saber":


O ex-maçom francês Serge Abad-Gallardo, esteve na Maçonaria por 24 anos e escreveu três livros: Eu servi Lúcifer sem saber, Porque deixei de ser maçom e Eu bati à porta do Templo.


2 comentários:

  1. Rosaine,

    Conheci seu trabalho por um vídeo no Youtube. Parabéns. Espero que muitos que estão presos as garras desta seita, possam ser alcançados e salvos por Cristo, com ajuda de seu material. Continue firme.
    Joel Carlos
    SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Essa é minha oração por eles em nome de Jesus

      Excluir